Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Canal do Boi transmite direto da Expocrato

Considerada a vitrine da pecuária e do agronegócio do Nordeste, a 57ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expocrato- 2008) tem a previsão de ultrapassar os mais de R$ 50 milhões em negócios, R$ 20 milhões a mais que o volume atingido na edição do ano passado. Até o dia 20 de julho, a feira agroindustrial do Cariri reserva uma série de atrações para as mais de 90 mil pessoas que devem passar diariamente pelo Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, sede do evento.

Este ano, a Expocrato passa a fazer parte do calendário nacional de eventos agropecuários. Serão realizadas cinco exposições nacionais com caprinos, ovinos e bovinos que participam das maiores feiras do país. Outro destaque é a transmissão ao vivo de três leilões, nos dias 17, 18 e 19, através do Canal do Boi, para quem possui antena parabólica. Além da movimentação de investimentos no agronegócio, a exposição do Crato contribui para os investimentos não só na agricultura, mas também na área do turismo. O secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário ressaltou a importância do evento para o setor, lembrando que são centenas de expositores, que milhares de reais serão movimentados.
(fonte: site do Governo do Ceará)

Nenhum comentário: