Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CARIRI A VER NAVIOS

Os deputados federais do Cariri têm muito a explicar. Em reunião com o governador Cid Gomes (PSB) a bancada cearense na Câmara Federal abriu mão de indicar as regiões onde seriam feitos os investimentos. Resultado: a decisão ficou na mão do governador cearense. 16 das 19 emendas do Orçamento da União a que o Estado teria direito ficou nas mãos do Governador. Sofrendo pressão, Cid Gomes deixou já três emendas em Fortaleza e Região Metropolitana. E o Cariri? Fico a ver navios. Nenhum deputado federal ousou defender os interesses da região contra os interesses do governador.

Um comentário:

Vladimir disse...

Fosse eu deputado desta região faria o mesmo,ou seja,não só não faria qualquer emenda ao orçamento e muito menos faria destinação.
Para que? Afinal seria eleito de qualquer forma.Povo que não tem vergonha na cara merece os representantes que tem.
Vladimir Lacerda