Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Acidentes nas estradas estaduais

De ontem para hoje, ocorreram 22 acidentes de acidentes de trânsito nas estradas estaduais, segundo dados da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv). Os acidentes resultaram em seis mortes: quatro no sábado e duas no domingo. Entre feridos leves e com maior gravidade, foram 14 vítimas.

As mortes aconteceram em decorrência de três atropelamentos (dois em Beberibe e um em Cascavel) e duas colisões, uma entre dois veículos em Juazeiro do Norte e outra entre duas motocicletas, em Morada Nova.

Estradas federais

Segundo o inspetor Márcio Moura, da Polícia Rodiviária Federal, o balanço das estradas federais que cortam o Estado serão divulgados apenas na quarta-feira de Cinzas. Ele adiantou que até o momento, o balanço é positivo e o fluxo está tranqüilo nas estradas.

No Carnaval de 2008, foram registrados 51 acidentes nas estradas federais cearenses, que resultaram em 32 feridos e 6 mortes. "Esse ano, nossa expectativa é reduzir estes números", disse o inspetor.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: