Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O Coringa de Heath Ledger



Após uma apresentação no Teatro Kodak da cantora Beyoncé, que contou com a participação de Hugh Jackman, Vanessa Hudgens, Zac Effron, Amanda Seyfried e Dominic Cooper, foi a vez do prêmio de ator coadjuvante ser entregue.

E quem levou o Oscar foi Heath Ledger, que morreu em 2008, pelo seu trabalho no filme Batman, O Cavaleiro das Trevas.

De forma emocionante, a estatueta foi recebida pela família do ator. "Esse prêmio valida o trabalho do meu filho numa indústria que ele tanto amava", falou o pai de Heath Ledger. A irmã afirmou que estava muito orgulhosa de aceitar o prêmio em nome de Heath.

E a atuação do ator australiano foi realmente espetacular.


Nosso comentário: todos esperávmaos que esse jovem ator, que faleceu precocemente, fosse premiado. Sua atuação como Coringa foi primorosa, e pessoalmente, achei melhor que o Coringa feito por Jack Nicholson, no primeiro filme do Batmam na telona. Leadger também pode ser visto em O Segredo de Brockback Mountain, como um homem que se apoixona por outro, em um filme que retrata bem a temática gay, sem esteriótipos.

A lamentar, as emissoras de TV canal aberto do Brasil não passaram a entrega do Oscar... preferiram mostrar mulheres semi nuas para seus telespectadores.... como se isso fosse Carnaval.... que mediocridade...

Nenhum comentário: