Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Policiais

CAPITAL
Homicida já condenado duas vezes continua solto

A Justiça condenou, na última sexta-feira, o réu Antônio Pinto de Mesquita a 12 anos de prisão. Ele é acusado de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, a jovem Alexandra Oliveira de Matos. O crime ocorreu em dezembro de 2004 e até hoje o réu permanece em liberdade, apesar de já ter sido julgado - e condenado - duas vezes pela Justiça.

ITAPIPOCA
Trio é capturado com cocaína, maconha e crack

Três homens, identificados como Francisco Cláudio Dias, Marcelângio de Sousa Silva e Marcos Antônio Silva Moura, foram presos, ontem, na cidade de Itapipoca (a 130Km de Fortaleza). São acusados de traficar drogas. Com o trio, os policiais do Batalhão da PM apreenderam 40 gramas de cocaína, 20 papelotes de maconha, 53 pedras de crack e uma balança de precisão.

CAMPOS SALES
Traficante tem a prisão preventiva decretada

Policiais militares da 4ª Companhia do 2ºBPM, prenderam na cidade de Campos Sales (a 493Km de Fortaleza) o traficante de drogas José Maílton Andrade Cruz, o ´Pichuquinha´. Ele teve prisão preventiva decretada pelo juiz de Direito, Adriano Pontes Aragão. Recentemente, o bandido foi preso pela PM, mas acabou sendo liberado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: