Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Traficantes de drogas são capturados em Iguatu

Na Operação Carnaval , realizada em conjunto pela Delegacia Regional de Polícia Civil e a Segunda Companhia do 2ºBPM, em Iguatu, foram presos quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e apreendidos um adolescente. Com o grupo, foram encontradas dezenas de papelotes de maconha, cocaína, crack, um computador, dinheiro e vários celulares, além de um revólver calibre 38 e uma pistola 765. A ação foi realizada na madrugada de ontem e mobilizou 35 policiais e oito viaturas.

De posse de dez mandados judiciais de busca e apreensão expedido pelo juiz da 2ª Vara da comarca de Iguatu, Cristiano Rabelo Leitão, os policiais cercaram as casas dos acusados de prática de tráfico de droga. A ação ocorreu em cinco bairros desta cidade: Jardim Oásis, Flores, Centro, Pedrinhas e Vila Neuma. Eram locais suspeitos de serem ´pontos de venda de droga´. Foram presos em flagrante André Pereira, 24; Franciclênio de Almeida, 22; Maria Tânia Rodrigues Maranhão, 35; Rosa Maria de Souza Lima, 22; e um adolescente de 17 anos. Eles foram indiciados por prática de tráfico de droga.

O delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Jurandy Costa, considerou a operação exitosa. “Há um mês investigávamos esses pontos. prendemos os principais traficantes, mas o trabalho da Polícia vai continuar no Carnaval”.

Outra

Em janeiro passado, numa outra ação policial em Iguatu, foram presos quatro traficantes e apreendidas dezenas de papelotes com maconha, cocaína e crack. O delegado Costa avalia que vários assaltos ocorridos nos últimos três meses nesta cidade têm relação o tráfico de drogas.


--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: