Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 9 de março de 2009

Crato permanece na liderança da segundona




A vitória faz morada no Crato Esporte Clube. Ontem foi em São Benedito e o placar 2 a 0 para o Azulão contra o time local. Com isso, a liderança da segunda divisão do campeonato cearense de futebol continua no Cariri. Os gols foram marcados por Everaldo e Assisinho, ambos no segundo tempo.
A primeira etapa da partida foi equilibrada com o time da casa querendo dar as cartas. O Crato aguentou bem e no segundo tempo conseguiu a vitória.

O Crato Esporte Clube tinha um compromisso na próxima quarta-feira pela segundona. O jogo seria contra o Tauá que foi eliminado da competição. Assim, só voltará a atuar no próximo domingo contra o Uniclinic, no estádio Mirandão.

Com os resultados obtidos até aqui na competição a expectativa é de que um grande público compareça ao jogo de domingo. Uma campanha publicitária será feito em torno da partida para que o time realmente se sinta em casa.

A diretoria também busca outras alternativas no intuito de conseguir mais recursos para o time que a exemplo dos participantes da competição vivem dificuldades financeiras. Uma delas é sorteio de brindes para os que adquirirem ingressos, realização de bingos e a venda de camisas do time.

Por Lucion Oliveira
Repórter
Rádio Princesa FM

Nenhum comentário: