Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2009

Sensacional!!! Icasa vence Portuguesa e passa para próxima fase da Copa do Brasil


Parabéns ao presidente do Icasa Zacarias Silva, que tem feito das tripas coração para manter o Verdão, e agora, tá com a bola toda, pois já volta de São Paulo com novas contratações.


Incrível. Inacreditável. Sensacional! O Icasa venceu o jogo contra a Portuguesa de Desportos, no Canindé, em São Paulo, e ficou com a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. A vitória por 4 a 3, nos pênaltis, coroou as duas partidas feitas pelo Verdão contra a Lusa. É bom lembrar que nas duas partidas, o Icasa saiu na frente. No Castelão, na primeira partida, o time juazeirense levou o gol do empate, aos 47 minutos do segundo tempo.

A vitória é um verdadeiro alívio, para o momento complicado do Verdão no Campeonato Cearense. Agora, é pensar na frente e se recuperar na primeirona do estadual. O Verdão foi heróico. Representou com louvor o futebol cearense. Um fato inédito: é a primeira vez que um time do Cariri venceu um time do futebol paulista em uma competição oficial nacional.


Nenhum comentário: