Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cidades do Cariri ganham portais turísticos




O secretário de Turismo Bismark Maia divulgou esta semana que Barbalha está entre as cidades que irão receber portais indicativos na entrada dos municípios. A iniciativa faz parte dos investimentos do governo previstos para o setor do turismo. Além desta ação estão incluídas obras de restauração do patrimônio histórico, recuperação e construção de rodovias, iluminação de praias e obras de saneamento básico.
Serão investidos somente para construção dos portais R$ 2.501.093.30. Entre Vinte seis cidade que irão recebê-los no Cariri, estão ainda Missão Velha, Crato, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Nova Olinda. Cada uma terá um tema característico. A ordem de serviço para a realização das obras já foi dada.

Fonte: Jornal do Cariri

Nenhum comentário: