Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Juazeiro ficará limpa durante Romaira dos Finados



A secretária do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, Onélia Leite, participou de uma reunião com os subprefeitos e representantes da Marquise, empresa responsável pela limpeza pública de Juazeiro do Norte, com o objetivo de discutir plano de trabalho a ser desenvolvido na Romaria de Finados.

Na ocasião a gerência da Marquise apresentou o plano operacional para os dias dos festejos. Onélia cobrou da empresa atenção especial para os pontos de maior movimentação.

Durante o período de Romaria as ações da SEMASP serão intensificadas, com o objetivo de manter os locais de visitação em condições dignas de um bom acolhimento aos milhares de peregrinos, afilhados do Padrinho.

Na Praça Padre Cícero será montado o QG da SEMASP, onde será realizado um trabalho educativo em parceria com a Fundação Escola Monsenhor Murilo de Sá Barreto. Equipes de agentes ambientais distribuirão mudas de citronela e material informativo e com apoio da Faculdade Leão Sampaio disponibilizará ao romeiro, aferição de pressão arterial.

A SEMASP mantém um trabalho permanente com equipes dividas nos bairros realizando serviço de varrição, capinação, poda e retirada de entulhos. Outra ação em destaque é o mutirão das praças, um esforço em conjunto com as subprefeituras para dar um novo aspecto às áreas de lazer do município.

Lembre-se, "cidade limpa é aquela que agente menos suja". Colabore com a limpeza pública enviando críticas e sugestões

Alô SEMASP: (88) 3511.3512

Nenhum comentário: