Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Construção do Centro do idoso em Juazeiro



A Prefeitura de Juazeiro do Norte está construindo através da Secretaria de Infraestrutura, o Centro de Referência do Idoso (ao lado do CSU). O custo da obra de 740 metros quadrados é de R$ 360.759,46. Consta de sala de coordenação, cantina, cozinha, consultórios médicos, espaço multiuso, além de outras dependências e piscina.

A Secretária Fátima Bandeira, disse que por determinação do prefeito Dr. Santana, a SEINE executa também, reforma e ampliação de vários estabelecimentos de ensino e creches, restauração da Praça Adalgisa Gomes de Figueiredo, no Conjunto Frei Damião (Baixa da Raposa), calçamento na Vila Nova (Aeroporto) e em outras localidades, além serviços de tapa-buraco, atendendo solicitações da população.

Nenhum comentário: