Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

Novos concursados em Juazeiro



Aconteceu na tarde de ontem, 23, na Quadra professor Santana, ao lado da sede da Secretaria de Educação de Juazeiro, a posse de 228 servidores aprovados em concurso público da Prefeitura. Na organização, a Secretaria de Administração para assinatura do termo de posse de 154 professores, 1 bibliotecário, 13 ACS's (agentes comunitários de saúde), 6 técnicos de saúde bucal, 3 fonoaudiólogos, 1 veterinário, 2 nutricionistas, 1 psicopedagogo, 2 técnicos de alimentos, 2 terapeutas ocupacionais, 9 inspetores sanitários, 3 assistentes sociais, 4 psicólogos, 20 fiscais meio ambiente e 6 guardas municipal.

O prefeito Dr. Santana, em função de compromissos inadiáveis, não compareceu sendo representado pelo Secretário de Educação, Ricardo Lima. Ainda presentes, os secretários Luciano Rodrigues, de Administração, Luciana Matos, de Saúde e os subsecretários de Educação Irinéia Sheyla e de Assistência Social, Solange Cruz.

O Secretário de Educação Ricardo Lima ressaltou o compromisso do prefeito Dr. Santana em qualificar e melhorar a máquina administrativa com a realização do concurso público.

Nenhum comentário: