Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 4 de julho de 2010

Fama de pé-frio faz Mick Jagger virar amuleto para torcedores brasileiros

Visto nas eliminações dos Estados Unidos, Inglaterra, Brasil e Argentina, astro dos Rolling Stones vira alvo de montagens no Twitter

Por GLOBOESPORTE.COM

A Copa do Mundo acabou para a seleção brasileira e, com isso, os torcedores começam a voltar suas atenções para seus clubes. Enquanto uns se preocupam com a sequência do Brasileirão, outros vivem a tensão dos dias que antecedem jogos decisivos pela Taça Libertadores e pela Copa do Brasil. Mas se a África do Sul não rendeu mais uma estrela na camisa canarinho, ao menos uma lição pôde ser tirada da frustrante campanha do time de Dunga: não há reforço maior que ter o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, torcendo para o seu adversário.

O roqueiro inglês foi visto ao lado do ex-presidente Bill Clinton na partida em que Gana mandou a seleção norte-americana de volta para casa. Depois foi a vez de Jagger dar adeus ao English Team, na derrota por 4 a 1 para a Alemanha. Quando resolveu levar seu filho brasileiro Lucas para assistir a Kaká e cia. contra a Holanda, não deu outra: vitória laranja. Dá até para supor que, neste sábado, o astro, que se sentou próximo ao ator Leonardo DiCaprio estivesse torcendo para a Argentina, diante dos alemães.

Para tentar tirar proveito dessa aparente má sorte do líder dos Stones, torcedores brasileiros trataram de vestir o músico com a camisa de seus adversários, na esperança de que a torcida dar uma ajuda aos jogadores dentro de campo.

Nenhum comentário: