Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Crato anuncia os primeiros reforços para a temporada

Após anunciar a contratação do técnico João Francisco Marçal, a diretoria do Crato anunciou os primeiros reforços para o campeonato Cearense de 2011.

Trata-se do goleiro Carlos Luna, que está disputando a terceira divisão do certame Cearense pelo Barbalha. E o atacante Djalma, que foi artilheiro do time no certame Cearense deste ano.

A apresentação dos atletas foi recebida com muito entusiasmo pela torcida e imprensa do Crato, principalmente do atacante Djalma. O atleta manifestou toda a sua satisfação em retornar para o Crato e ter a oportunidade de disputar mais uma competição pelo clube.

“Para mim é um reconhecimento que só me motiva ainda mais para voltar a fazer um grande trabalho aqui no Crato”, comentou a imprensa presente a apresentação.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário: