Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 10 de outubro de 2010

Recompondo um esquecimento - José do Vale Pinheiro Feitosa

Há muito que me prometera elogiar o(s) administrador (es) do Cariri Agora pelo design do blog. Especialmente pelas fotos grandes no topo do blog. Primeiro por serem uma novidade como abertura e segundo pelas escolhas de conteúdo, inclusive por terem se modificado. As fotos escolhidas até agora mostram uma coisa essencial num "discurso", a natureza da idéia.

As fotos mostram efetivamente o Cariri, não bem expressam o Agora, mas aí este agora é subordinado ao território. Por isso mesmo o Cariri vem em primeiro lugar, mesmo que a imagem venha no futuro a mostrar um símbolo do hodierno, as escolhas das fotos extraíram o contéudo da região. Nas primeiras vi que a autoria era do Batim e aproveitou para mostrar meu apreço ao trabalho dele.

Afinal consegui recompor o que me prometera e ainda não o fizera.

Nenhum comentário: