Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A VIOLÊNCIA: Serra é agredido durante caminhada no Rio de Janeiro


NE - Agressividade declarada:

Serra leva pancada na cabeça em confusão com militantes do PT no Rio


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFvTpNYTmyEZzbUJqWYfXJto630kzQzmuJTdJsGx3vWJfwaqVjhLEJxKv5YQedcTWf_zaUCmK4549Uz1uUkHJyow_olyIBNj5NPy1HOxv21GKDKHzgmfgxTKeWvopD17WNRzWgd6Tvnc0/s1600/Serra+e+agredido+por+Petistas.jpeg


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse ter se sentido "grogue" após levar uma pancada na cabeça, durante confronto entre militantes do PSDB e do PT quando o tucano participava de caminhada em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a dor da pancada. Ele foi levado para o Hospital Sorocaba, que fica em Botafogo, para avaliação. O tucano se deslocou até o hospital num helicóptero.

De acordo com o pastor Maurício Ferreira, que acompanhava Serra na caminhada, não se sabe exatamente o que atingiu o candidato, se o mastro de uma bandeira ou uma bobina de adesivos de papel.

"O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas", disse Serra.

O tucano estava caminhando pelo calçadão do bairro, acompanhado por militantes, quando se deparou com um grupo que fazia campanha para Dilma Rousseff (PT). Os petistas começaram a gritar "Quem é Paulo Preto?", fazendo referência a um tucano que teria feito arrecadações para a campanha de Serra e sumido com o dinheiro. Os militantes do PSDB reagiram e houve confusão. Serra chegou a entrar em uma loja, onde permaneceu até que os ânimos se acalmassem.

Fonte: folha.com

Nenhum comentário: