Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

Inscrições para 14° Mostra SESC Cariri


O SESC convida os artistas a inscreverem propostas para participar da 14ª Mostra SESC Cariri de Culturas, que acontece de 9 a 17 de novembro de 2012, na região Sul do Estado.  Os interessados devem preencher a ficha on-line, que está disponível até 5/6 no site www.mostracariri.com.br.

A Mostra SESC Cariri de Culturas é um evento que objetiva estimular a produção cultural nos diversos seguimentos das artes, promovendo um panorama nacional e internacional da produção artística.

A força da tradição popular em contato com produções artísticas contemporâneas de vários pontos do País, e de fora dele - sempre enriquecedoras e revigorantes –, tomam as ruas, praças, teatros, clubes e galpões dos municípios do Crato, Juazeiro do Norte, Nova Olinda e outras 17 cidades por onde a Mostra pede passagem, levando fragmentos da extensa programação.


Serviço:
Inscrições para 14° Mostra SESC Cariri de Culturas
Data: até 5/6
Informações: (85) 3452.9066

Fonte: SESC

Nenhum comentário: