Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 12 de maio de 2008

URCA participa do II Encontro da Engenharia Civil e da Produção na Região do Cariri

No período de 05 a 09 do corrente mês acotneceu o II ENCONTRO DA ENGENHARIA CIVIL E DA PRODUÇÃO NA REGIÃO DO CARIRI. A programação do encontro contempla a realização de palestras, mesa-redonda e mini-cursos.

O evento foi organizado pela Coordenação do Curso de Engenharia Civil da UFC, Campus Cariri, em parceria com a URCA, o CEFET/JN e o CENTEC/JN. Pela Universidade Regional do Cariri estão participando o Centro de Ciências e Tecnologia e os Departamentos de Construção Civil e Engenharia de Produção.

O Prof. Plácido Cidade Nuvens participou da cerimônia de abertura e na oportunidade ressaltou a importância do encontro para a integração científica e cultural entre as Instituições de Ensino do Cariri. No Campus Crajubar ocorreu o mini-curso "Introdução ao Planejamento e Controle de Projetos e Empreendimentos", ministrado pelo Prof. M.Sc. Dimas de Castro e Silva Neto, do Departamento de Construção Civil.

Nenhum comentário: