Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 31 de janeiro de 2009

Audiência pública em Juazeiro




O prefeito de Juazeiro do Norte Manoel Santana (PT) conduziu ontem, a primeira audiência pública de avaliação de seu governo. O evento teve momentos de altos e baixos e alguns de emoção, quando os professores pediram ao prefeito para tomar as decisões corretas na área. Santana foi incisivo e prometeu que irá fazer profundas mudanças na cidade, em áreas como educação, saúde, ação social, turismo e infra-estrutura. No esporte, o prefeito prometeu mais apoio ao esporte amador, com investimentos bem superiores aos feitos no esporte profissional.

Manoel Santana respondeu a todos os questionamentos da população, e fez elogios ao governador Cid Gomes (PSB). “O governador está nos ajudando, ajudando Juazeiro, temos que reconhecer isso”, disse no final da audiência.

Nenhum comentário: