Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

165 anos de Padre Cícero



Shows de músicas religiosas, apresentações folclóricas, feira de artesanato, seresta, show pirotécnico, atividades esportivas, concursos de redação e murais, encenações teatrais, exposição fotográfica, missas, corte do bolo, debates e outros eventos, marcam boa parte da programação definida pela gestão do prefeito Santana para comemorar os 165 anos de nascimento do Padre Cícero, no dia 24 de março.

A princípio, ficou definida a mudança de horário e itinerário da Corrida Padre Cícero. Ao invés das 8 da manhã do dia 24, saindo da Praça da Sé, em Crato o evento será a partir das 16 horas, com saída do terminal da Petrobrás até o Memorial Padre Cícero.

O Secretário de Turismo pretende fechar toda a programação na reunião de quinta-feira, dia 19, a fim de ter uma noção do custo orçamentário e submeter à apreciação do prefeito Santana.

Nenhum comentário: