Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Esquema especial de Carnaval



A Polícia Militar montou esquema especial para este Carnaval. Segundo a PM, serão mobilizados 2.345 policiais militares, sendo 1.443 deslocados para o Interior e 902 ficarão no reforço do policiamento na Capital e Região Metropolitana. Nesta sexta-feira, às 8 horas, do Estádio Castelão, embarcam policiais militares que vão participar da operação e de lá se distribuem para todo o Estado.

O policiamento ordinário da Capital, não irá sofrer alteração. Ainda de acordo com a SSPDS, para dar apoio aos militares durante a Operação serão empregadas 134 viaturas operacionais e de transporte de tropa, além de 36 motos.

Em Fortaleza, o reforço policial será realizado em pontos estratégicos, como o tradicional carnaval do Corso, na Av. Domingos Olímpio, no Pólo de Lazer da Dona Mocinha, no Aterro da Praia de Iracema, no Ginásio Paulo Sarasate, entre outros. As pessoas que permanecerem em Fortaleza e os não-brincantes também terão a segurança garantida pela Corporação.

Alguns municípios receberão atenção especial devido à grande concentração de foliões. Entre eles: Beberibe, Aracati, Cascavel, Juazeiro do Norte, Jijoca de Jericoacoara e Crato; e as praias do Presídio, Iguape, Morro Branco, Canoa Quebrada, Barra Nova, Cumbuco e em outros locais tradicionais de festa. Nos locais de festa e nas blitze de trânsito os Policiais Militares irão distribuir folders educativos com informações sobre segurança no trânsito, telefones úteis, cuidados em viagens de longa distância e no uso do transporte coletivo.

O Povo

Nenhum comentário: