Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Futebol é com a gente


Futebol Cearense

Iniciada na tarde de ontem (31), a sétima rodada do Cearense, com uma partida bastante movimentada entre Horizonte e Itapipoca, no Estádio Domingão , em Horizonte. Os gols da partida surgiram nos últimos cinco minutos da partida. André Cassaco e Caio marcaram para o Horizonte, enquanto Batata e Lázaro descontaram para o Itapipoca.Com o empate o Horizonte soma onze pontos e o Itapipoca chega a seis pontos ficando muito perto da zona de rebaixamento.
A rodada será complementada hoje com quatro jogos. No Castelão, em Fortaleza, será realizado o clássico maior no nosso futebol entre Ceará e Fortaleza, no Romeirão, em Juazeiro , Icasa X Ferroviário, Boa Viagem X Maranguape no Serjão e completando a rodada, no Abilhão o Quixadá recebe o Guarany.

Futebol Carioca

Numa partida marcada por uma arbitragem bastante tumultuada, o Fluminense jogou com um jogador a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo quando o meia Fabinho foi expulso injustamente, e venceu na tarde de ontem, no Maracanã, a equipe do Resende por 3 X 0. Os gols do Flu foram assinalados no segundo tempo através de Luiz alberto aos 22 minutos, Maicon aos 24 minutos e Leandro Bonfim aos 34 minutos em bela cobrança de falta.Ainda foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo, Bruno Leite pelo Resende após cometer falta violênta no meia Jailton do Fluminense.Outros resultados do Carioca na sua terceira rodada: Madureira 2 X 1 Cabofriense ,Americano 0 X 0 Tigres e Vasco 3 X 1 Duque de Caxias. Jogos de hoje que completarão a rodada:

Paulistão

Quatro partidas movimentaram o Paulistão na tarde e noite de ontem. Corínthians 4 X 1 Oeste, Barueri 2 X 0 Guarany, Mogi Mirim 0 X 1 São Caetano e Marília 0 X 0 Botafogo. A rodada será finalizada hoje com os jogos:

Noroeste x Portuguesa
17:00 Ponte Preta x Palmeiras
17:00 São Paulo x Santo André
19:10 Bragantino x Mirassol
19:10 Paulista x Guaratinguetá

Colaboração
Amilton Som

Nenhum comentário: