Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Iniciada construção de casas populares em Juazeiro do Norte




A prefeitura de Juazeiro do Norte já deu inicio aos serviços de terraplenagem, para a construção de 336 casas populares, distribuídas em quatro bairros: Timbaúbas, Limoeiro, Parque Antônio Vieira e São José, beneficiando pessoas que residiam ou residem em área de risco. A informação é do secretário Edmar Tavares.

O Bairro Timbaúbas será contemplado com 64 moradias, Limoeiro, com 100, Parque Antônio Vieira com 32 e bairro São José com 140. Cada unidade habitacional terá 58 metros quadrados, com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. O prefeito Santana (PT) informa que o volume de recursos a ser investido é da ordem de R$ 10 milhões.

O prefeito Manoel Santana afirma que a meta do seu governo, é oferecer moradia digna a quem realmente precisa, reduzindo o déficit habitacional da cidade.

Nenhum comentário: