Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Plantão policial

Dois assassinatos, um na zona rural e outro na cidade movimentou o plantão policial no dia de ontem na cidade de Juazeiro do Norte. O primeiro crime aconteceu por volta das 14:00h, no Sítio Brejo Seco, quando o agricultor Manoel Joaquim da Silva, 42 anos, foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38. O acusado do crime, conhecido por "Fabinho" fugiu numa moto, acompanhado da esposa que é sobrinha do agricultor assassinado. Uma rixa de família pode ter sido o pivô do crime. A policia chegou rápido ao local do homicídio e ainda seguiu a pista do acusado em direção a Barbalha, mas não conseguiu prende-lo.

O perito Milton Alencar esteve fazendo os exames no corpo da vítima e constatou que três dos quatro tiros disparados por "Fabinho", de um revólver calibre 38, acertavam Manoel Joaquim. Um tiro no pé direito, outro no rosto e o terceiro no tórax. O outro tiro pegou numa parede e por pouco não acertou a cabeça do agricultor Argemiro Rodrigues da Silva, que conversava com a vítima no momento do crime. Ainda meio tonto diante de tudo que passou, Argemiro Rodrigues conseguiu mostrar o local onde a bala entrou e falou com riquezas de detalhes ao repórter Miséria como tudo aconteceu.

O outro homicídio ocorreu na noite de ontem, por volta das 18:30h, no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. A vítima foi Edcarlo Marcelino Pereira, de 25 anos, mais conhecido por "Cal" que estava na casa da mãe e foi atraído para a morte. Uma ligação no seu aparelho celular foi o suficiente para que ele fosse até sua casa, onde acabou morto com dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço. O acusado do crime, segundo a policia é um rapaz de nome "Paulinho", que fugiu numa moto após cometer o crime na calçada. A vítima já tinha passagens pela policia e vinha sendo apontado como autor de um recente homicídio.

Site Miséria
www.miseria.com.br

Nenhum comentário: