Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 7 de março de 2009

Cinema perto de você...




Acompanhe a programação do cinema no Cariri Shopping



Foi apenas um sonho

Duração: 120 min.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Sinopse: April (Kate Winslet) e Frank Wheeler (Leonardo DiCaprio) são um casal jovem que vive no subúrbio de Connecticut com seus dois filhos na década de 1950. A máscara da auto-segurança esconde a enorme frustração que sentem por não serem completos em seu relacionamento ou na carreira. Determinados a conhecerem a si mesmos, eles decidem se mudar para a França. Mas o relacionamento começa a corroer em um ciclo infinito de brigas, ciúmes e recriminações, e a viagem e seus sonhos correm grandes riscos. Horário: 17h55 min.


Coração de Tinta

Duração: 105 min.
Gênero: Fantasia
Classificação: 10 anos
Sinopse: Meggie (Eliza Bennett) é uma garota encantada pelas histórias de aventuras que lê nos livros. Até que um dia descobre que seu pai Mo (Brendan Fraser), com quem mora sozinha desde o desaparecimento de sua mãe, tem poderes mágicos de trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta... Horário: 15h45min.

O menino da porteira

Duração:
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Sinopse: Ambientado no sudeste brasileiro, em 1954, “O menino da porteira” conta a história da região em volta da Fazenda Ouro Fino, onde o major Batista (interpretado por José de Abreu) controla tudo a ferro e fogo – incluindo os sitiantes que vivem em volta de sua propriedade. Quando o pequeno proprietário Otacílio (Eucir de Souza), pai do menino da porteira Rodrigo, tenta driblar o cerco do major, a tragédia está armada. Se envolve no conflito o boiadeiro Diogo (Daniel), que ainda por cima está apaixonado pela enteada de Batista, Juliana.

Nenhum comentário: