Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 7 de março de 2009

Crato luta para se manter na liderança




O Crato Esporte Clube seguiu para a cidade de São Benedito levando na bagagem a liderança da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de Futebol. O time vive um bom momento e a expectativa é voltar também na liderança.

A semana foi de treinamentos voltados para um futebol moderno com jogadas rápidas e objetivas. "Não corre com ela, deixe a bola correr", indicava à beira do gramado do Mirandão o treinador João Francisco Marçal, na tarde da última quinta-feira, durante o treino preparativo do time para o jogo contra o São Benedito, neste domingo.

Ele obrigou os jogadores a repetirem por inúmeras vezes as jogadas de ataque, posicionando cada um deles e ensinando como devem se comportar quando o time estiver de posse com a bola. Advertiu que no futebol moderno ganha quem mostrar garra, disposição e inteligência.

A delegação que seguiu para São Benedito conta com 18 jogadores e a surpresa foi a ausência do experiente ala esquerdo Jiqueta. O treinador disse que ele não vive um bom momento por isso ficou fora da relação. O time vai adotar o esquema 3 - 5 - 2, com Carlos Luna; Everaldo, Daniel e Lau; Davi, Carlos Antonio, Edmar, André e Paulo Sérgio; Marciel e Assisinho. O jogo terá início às 15:30, no estádio capitão Tarcísio de Araújo, com transmissão das rádios Araripe e Educadora Am, ambas do Crato.

Por Lucion Oliveira
Repórter
Rádio Pirncesa FM

Nenhum comentário: