Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

Crato quer voltar à liderança da segundona



Com sessenta e três por cento de aproveitamento, foram três vitórias, dois empates e uma derrota, o Crato Esporte Clube trabalha para voltar à liderança da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de Futebol. O jogo do próximo domingo será contra o Uniclinic, atual líder com 100 por cento de aproveitamento, numa partida que matematicamente vale seis
pontos.

O Azulão do Cariri realizou atividades nos dois expedientes na última terça-feira. Na quarta, somente trabalho físico pela manhã e, nesta tarde, volta para o coletivo provavelmente com a participação do treinador João Francisco Maçal, que esteve em Fortaleza tratando de assuntos particulares.

Dois jogadores não participaram de treinamentos nesta semana: o goleiro Carlos Luna, alegando infecção intestinal, e o atacante Assisinho sentindo dores na virilha. Ambos são aguardados para o treinamento hoje à tarde, no Mirandão.

Nos últimos dias, duas novidades no Crato Esporte Clube, o meia esquerda Davi Rodrigues, que estava no Serra do Espírito Santo, e o lateral direito Procópio, ex-Coruripe de Alagoas, com passagem pelo futebol paulista e sul matogrossense. Os dois jogadores foram indicados pelo treinador cratense e aguardam a regularização da documentação junto à Federação Cearense de Futebol. Por isso, não devem nem constar na relação dos atletas que enfrentarão o time do Uniclinic, também conhecido por Águia da Precabura.

Lucion Oliveira
Repórter
Rádio Princesa FM

Nenhum comentário: