Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mais antigo advogado do Ceará destaca trabalho desenvolvido pela OAB-CE


Com 102 anos bem vividos, Raimundo de Oliveira Borges, o mais antigo advogado do Ceará, continua atento ao meio jurídico e ao trabalho desenvolvido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará. No último dia 19, ele enviou uma carta para parabenizar o presidente Hélio Leitão, pela “sua fecunda administração à frente de nossa querida OAB-CE”.


Leia a íntegra de sua correspondência:

“Crato, 15/09/09

Dr. Hélio Leitão;

Acabo de ler, com satisfação – PRINCIPAIS REALIZAÇÕES DA OAB-CE GESTÃO 2007/2009, a sua substanciosa Prestação de Contas. E não resisti ao impulso de traçar-lhe, de logo, estas linhas, parabenizando-o pela fecunda administração frente à nossa querida OAB-CE.

Que continue, mesmo sem mais o bastão do comando, a dar-nos, de contínuo, o seu valoroso apoio como um dos mais brilhantes colegas que têm dirigido a nossa benemérita instituição.

Cordialmente, o velho colega e admirador, Raimundo de Oliveira Borges”

Fonte: OAB - Ceará

Nenhum comentário: