Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 24 de outubro de 2009

Notícias do Cariri

Padre Cícero é matéria de capa da revista Aventuras na História
A edição de novembro da revista Aventuras na História, da editora Abril, tem como matéria de capa a reportagem do jornalista Lira Neto. O título é 'Absolvição de Padre Cícero' e trata sobre o processo em tramitação na Santa Sé.
Trabalhadores informais de Barbalha recebem capacitação
Cabeleireiros, manicures, camelôs, ambulantes, costureiros e sapateiros serão focalizados pela palestra "Empreendedorismo individual" que iniciou na última quarta (21). A idéia é que esses trabalhadores aprendam a lucrar através do planejamento e investimento.
As aulas acontecem no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Barbalha a partir das 19 horas.
Juazeiro faz preparativos para romaria de finados
Do dia 29 de outubro a 2 de novembro acontecerá na terra de padre Cícero mais uma romaria. A peregrinação de finados terá o tema: Padre Cícero e São Francisco, Caminhos de paz e justiça para Cristo. A programação inclui além das missas e confissões, procissões diárias que sairão da capela do Socorro em direção à Basílica.No dia 1° de novembro Juazeiro homenageia os peregrinos. No dia consagrado ao romeiro haverá um show artístico na praça dos romeiros.
Encontro consolida a música independente no Cariri
Nesse sábado (24) acontecerá mais uma reunião do Núcleo de Música da Rede Independente de Cultura Cariri. O evento é uma organização do CUCA Cariri e a banda Sol Na Macambira. Onde: Lar assistencial Francisco de Assis- LAFA, Rua Abel Sobreira (próx. a Gigi) , bairro Pirajá, Juazeiro do Norte-CE.
Quando: Dia 24 de outubro, a partir das 16h
Mais informações: (88)8821-2644 e (88)88048881 ou casadamacambira@hotmail.com.

Fonte: Jornal do Cariri


Nenhum comentário: