Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nota de falecimento




Faleceu ontem, dia 1º, em Fortaleza, Dona Ivanir, genitora do padre Edmilson Neves Ferreira, vigário da Matriz de Nossa Senhora da Penha (Igreja da Sé) do Crato. O corpo está sendo velado na referida igreja até às 14 horas de hoje, quando o féretro seguirá para a cidade de Jardim, terra natal da falecida, onde ocorrerá o sepultamento.
O blog CaririAgora, nas pessoas dos seus colaboradores e leitores, solidariza-se com a família enlutada.

Um comentário:

Océlio Teixeira de Souza disse...

Prezado Rafael, quero me solidarizar com a família do Padre Edmilson neste momento dificil, marcado pela perda de um ente querido. Que Cristo, nosso Mestre, console seus familiares e receba em seu seio a dona Ivanir. Vale lembrar que para nós cristãos a morte do corpo não representa o fim da vida, mas apenas uma passagem para outra vida, ao lado de Deus e seus anjos.