Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

REFORMA DO ROMEIRÃO



O estádio municipal José Mauro Castelo Branco Sampaio “o Romeirão”, passará por grande reforma e modernização. O diagnóstico dos problemas foi feito por técnicos especialistas contratados pela prefeitura de Juazeiro. As reformas que serão realizadas atenderão as exigências da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O projeto foi apresentado ontem, no auditório do Memorial Padre Cícero ao vice-prefeito José Roberto Celestino, Aurélio Matias, Ricardo Lima e Eraldo Oliveira, respectivamente secretários de esporte, educação e desenvolvimento econômico, como também a vereadores, presidentes dos times locais, desportistas e público interessado no assunto.

A explanação foi feita pelo arquiteto Roberto Bezerra e o projeto está orçado em aproximadamente 24 bilhões e ambiciona transformar o Romeirão na maior centro de esporte do interior do Ceará.

Nenhum comentário: