Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

Estelionatários se passam por Anjos da Enfermagem

O nome do Instituto Anjos da Enfermagem está sendo usado na prática de crime de estelionato. Pessoas estariam se passando por funcionários autorizados a fazer captação de doações que seriam para a entidade. Essas pessoas, inclusive, já teriam atuado da mesma forma em cidades vizinhas.

Em nota oficial, a direção do Instituto Anjo da Enfermagem está comunicando à comunidade barbalhense e regiões circunvizinhas, que os interessados em realizar doações para a instituição, devem fazê-lo diretamente na sede localizada na Avenida Costa Cavalcanti, 392, no Centro de Barbalha ou às pessoas devidamente credenciadas, identificadas com fardamento e crachá. Informações adicionais: (88) 3523-3555.

O Instituto Anjos da Enfermagem desenvolve ações voltadas para a humanização da saúde através de arteterapia e em especial com crianças e pacientes portadores de câncer.

Fonte: Cetama (Via site do Jornal do Cariri)

Nenhum comentário: