Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Satélite

Coluna do caderno Regional (jornal Diário do Nordeste)

Aniversário
O médico juazeirense Régis Santana comemorou seu aniversário no sábado que passou na companhia da spouse Lilian, filhos, além de demais familiares e amigos queridos. A comemoração aconteceu em seu belo sítio localizado em Missão Nova, distrito de Missão Velha.

Conferência
Colhendo os frutos de uma parceria iniciada há mais de nove anos, a Monteiro & Monteiros Advogados Associados e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato irão ministrar uma conferência para os filiados da CDL, cujas empresas estiveram em pleno funcionamento no período entre 1989 e 1996, visando ao esclarecimento de dúvidas sobre decisões judiciais definitivas, obtidas através de demandas coletivas em prol dos lojistas do Crato, que vieram conceder o direito de reaver alguns dos tributos federais recolhidos no período citado. A conferência será no auditório da CDL/Crato, no dia 14 de janeiro, a partir das 19 horas. Outras informações pelo telefone (88) 3521.6622.

Réveillon
Decididamente, as mais badaladas festas de réveillons do Cariri serão: Reveillondas (Verdes Vales Lazer Hotel), que trará para animar o auê a banda Limão Com Mel, Fábio Carneirinho e Stefannie Pontes; Sítio Pinheiros (distrito do Caldas-Barbalha) que irá de Banda Nanaê, Dalton e Daniel, Neto Menezes e Manel de Jardim, e Clube Recreativo Granjeiro (Crato) com a banda Swing da Cor, Forró de Nóis e Bondy Samba.

Noitada natalina
Os irmãos José Arnon, José Arnaldo, Sávio, Luis Ivan, Tereza Fátima e Gaida Bezerra de Menezes abriram as porteiras da Fazenda Salgadinho, em Juá, para festejarem o Natal na companhia dos demais familiares e amigos do coração. Escoceses, cervejas geladíssimas e salgadinhos deliciosos rolaram à vontade. Hugo Linard e Banda tomaram conta do quesito musical. À meia noite foi servida a ceia natalina.

O guapo amigo Ricardo Brasileiro, um romeirinho que se amarra nos agitos cratenses, ziguezagueou pelos nossos points da moda no final de semana, só que na condição de solteiraço, pois como todos sabemos, após encerramento de namorinho com a lindinha Aline Peixoto, o boa pinta Ricardo não está nem aí para outra paixão inebriante e duradoura.

O empresário Adriano Parente e sua elegante Paula Isabela passaram as festas natalinas com os familiares residentes em Fortal para, logo após, embarcarem para a capital da Argentina, Buenos Aires. Os dois estão curtindo noitadas regadas a deliciosos vinhos e arriscando alguns passitos de tango. A previsão é de que a virada do ano também obedecerá à mesma caliência.

Fonte: site do jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: