Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

OAB – CE atende solicitação de Comissão de Direito da URCA e doará 10 computadores para Biblioteca

A Coordenação do Curso de Direito, visando contribuir para a reestruturação da Biblioteca do Curso, constituiu uma Comissão de Apoio e Desenvolvimento.
No último dia 5 de fevereiro, a Comissão se reuniu com o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará, para pleitear uma doação de computadores (Desktops e Notebooks), para a ampliação do acesso dos alunos aos instrumentos de consulta on line.
Durante seu discurso, na solenidade de posse da nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção do Crato, o Presidente da Seccional, Advogado Valdetário Monteiro, garantiu a doação de 10 computadores para a nossa biblioteca, dentre desktops e notebooks.
A Comissão contou ainda com o apoio do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção do Crato, Advogado Fabrício Callou.
O coordenador do Curso, Reno Feitosa, agradece aos membros da Comissão pela importante aquisição: Antonia Ladislau de Sousa, Antonio Ambrósio de Oliveira, Francisco Assis Bezerra da Cunha, Filipe Meneses Santana Bezerra e Jonas Feitosa Rodrigues.

Assessoria de Comunicação
Universidade Regional do Cariri - URCA
(88) 3102-1212 ramal 2617

Nenhum comentário: