Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Terceira etapa do Campus da UFC no Cariri deve ser inaugurada em abril


Foto: Paulo Moska

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Jesualdo Farias (foto), recebeu nesta quarta-feira, a obra concluída da terceira etapa do Campus da UFC na Região do Cariri. Ele se encontra em Juazeiro do Norte e aproveitou para conferir tudo, com equipe de engenheiros. Ali, também passará o feriadão da Semana Santa.

Segundo Jesualdo Farias, a inauguração dessa terceira etapa do Campus deve ocorrer em abril, com possibilidade até de ser entregue pelo presidente Lula. “O Presidente agendou visita ao Ceará em meados de abril e é possível que ess obra seja entregue por ele”, adiantou Farias.

Essa nova etapa do Campus da UFC no Cariri conta com bloco de laboratórios, salas de aula, gabinetes para pesquisadores. Os recursos aplicados foram da ordem de R$ 2,2 milhões.
Fonte: Blog do Eliomar

Nenhum comentário: