Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Icasa desencanta

Tabu: depois de quatro meses sem vencer longe do Romeirão, equipe cearense volta a triunfar fora de casa. Júnior Xuxa marcou duas vezes, após várias partidas sem fazer gol (FOTO: FUTURA PRESS)

Verdão goleia o Bahia, por 4 a 2, com dois gols de Júnior Xuxa, e volta a respirar na Série B do Campeonato Brasileiro

Após cinco rodadas sem vencer, o Icasa desencantou ontem ao golear o Bahia, em Pituaçu, pelo placar de 4 a 2. Com a vitória os cearenses foram aos 32 pontos e agora enfrentam o ASA, no próximo sábado, no Romeirão. Já o Bahia, continua com 44, e encara o Duque de Caxias, em São Januário, também no sábado.

A equipe cearense dominou boa parte do primeiro tempo. Com um minuto de jogo, Panda chutou de fora da área assustando o goleiro. O Tricolor só deu seu primeiro chute somente aos 13 minutos, com Nem. Aos 30, a equipe baiana esboçou uma possível reação, chegando a marcar com Mendes. O jogador estava em posição legal, no entanto, a arbitragem marcou impedimento. Após o lance, o Icasa voltou a pressionar. E aos 38, Tiago cruzou para Assisinho, que livre abriu o placar. O time baiano sentiu o gol, e apenas cinco minutos depois, Júnior Xuxa tabelou com Carlinhos que marcou o segundo para o Verdão.

No segundo tempo, o Icasa volta para campo embalado. Logo, aos seis minutos, Júnior Xuxa cobrou falta no ângulo e fez o terceiro para os cearenses. O Bahia tentou reagir pressionando o adversário. As investidas deram resultado e aos 21 minutos, Adriano pegou a sobra dentro da grande área e fez o primeiro para o Bahia. O Icasa passou a apostar nos contra-ataques e, aos 29, após um lindo cruzamento de Marciano, Júnior Xuxa fez o quarto. O Tricolor ainda tentou uma reagir com um gol de pênalti, aos 42, mas os cearense saíram com a melhor.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: