Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

Fã fura bloqueio, assiste ensaio e recebe um "oi" de Paul McCartney

Gabriel Macieira
Jornal do Brasil

O músico Mario Vítor, de 28 anos, se fez de desentendido e entrou pelo portão de acesso ao Estádio do Engenhão no Rio de Janeiro na tarde deste sábado (21), sem que ninguém percebesse. A partir daí, ele conseguiu chegar até o setor onde aconteciam os ensaios de Paul McCartney para o grande show deste domingo (22). Assim que o ex-Beatle saiu, Mario Vitor conseguiu chegar bem perto e chamou a atenção do músico, que lhe fez uma reverência.

"Maior do que a sensação que eu passei hoje, nunca tive", declarou, emocionado.

Verdadeiro devoto do músico, Mario também o "imita" profissionalmente. Ano passado, ele tocou com sua banda, Túnel do Tempo, conhecida por fazer cover dos Beatles, no Cavern Club, clássico bar onde se apresentava o verdadeiro quarteto de Liverpool.

Quem também se deu bem na saída da passagem de som de Paul foi Gustavo Vilarinho, de 36 anos, que, por estar ao lado oposto dos outros fãs, recebeu uma apertada no braço de McCartney.

"É difícil dizer o que significou. Para falar a verdade, trocaria os dois shows que estão por vir por esse momento que passei. A sensação que dá é a de que foi uma grande troca de energia", relatou.

Serviço
Paul McCartney - Up and Coming Tour
Onde: Estádio do Engenhão - Rio de Janeiro
Quando: 22 e 23 de maio (domingo e segunda-feira)
Abertura dos portões: 17h30
Show: 21h30
Classificação: 14 anos
Ingressos: esgotados

Nenhum comentário: