Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 20 de abril de 2008

Blog Juazeiro do Norte on-line encerra temporariamente atividades

Após três anos de existência, o blog Juazeiro do Norte on-line encerrou temporariamente suas atividades. O comunicado foi feito pelo editor do blog, Daniel Walker, justificando pressões e incompreensões contra o jornalzinho eletrônico, pelo fato de ter divulgado, em suas edições, algumas notas procedentes da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro do Norte o que contrariou adversários do prefeito Raimundo Macedo.

A redação do Juazeiro do Norte on-line vinha recebendo muitos e-mails de leitores reclamando que o jornal seria agora um órgão de divulgação a serviço do atual prefeito da Terra do Padre Cícero. Quem conhece Daniel Walker sabe que ele nunca esteve a serviço de prefeitos, pois nunca se envolveu em política, não pertence a nenhum partido político e dedicou toda sua vida apenas a divulgar Juazeiro do Norte.

Lamentamos o fato pois o Juazeiro do Norte on-line era a vitrine da história daquela cidade e sempre propagou tudo que se relacionava com a Terra do Padre Cícero. A temporada das eleições municipais já começou a trazer prejuízos. O Juazeiro do Norte on-line incomodava alguns candidatos... Mas, como escreveu Hebbel: “ A inveja pode ferir o que possuímos, mas não o que somos”. Valeu Daniel Walker!

Passada a temporada da politicagem esperamos que o Juazeiro do Norte on-line retorne as suas atividades.

3 comentários:

Daniel Walker disse...

Armando, obrigado pela solidariedade com respeito do Juaonloine. Aproveito o ensejo para dizer que este blog está ótimo. Faço votos para que ele tenha vida longa... perpétua até, pois é mais um grande porta-voz de divulgação do nosso Cariri..

www.sostenes.com.br disse...

Sóstenes Cruz (88) 8807-2926
Soluções para Você e sua Empresa.
Técnico de Informática em Juazeiro do Norte.
Programador de Sistemas em Delphi de Juazeiro do Norte.
Recuperação de dados!
Consultoria de Informática de Juazeiro do Norte.

Unknown disse...

eu adoro o povo de juazeiro...admiro demais o livro de dr mozart cardoso de alencar. por favor eu quero este livro..0 meu levaram e eu dou risadas com este livro. meu email fmqms@hotmail.com-meu nome francy queiroz sou enfermeira e preciso deste livro-por favor me digam onde encontrar esta perola.um abraço a todos