Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 20 de abril de 2008

Juazeirense assume reitoria da UFC

Com o falecimento prematuro do prof. Ícaro de Souza Moreira, reitor da UFC, deverá assumir o cargo efetivamente o prof. Jesualdo Pereira Farias (foto), até então vice-reitor.
O procedimento é legitimado pelo Estatuto da UFC que preconiza a imediata sucessão. Jesualdo nasceu em Juazeiro do Norte, onde sua família ainda reside. Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade de Fortaleza (1982), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1985), especialização em tratamentos térmicos de ligas metálicas no Municipal Industrial Reserach Institute – Nagoya (1986) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1993). Atualmente, ele é professor titular da Universidade Federal do Ceará (fonte: Juazeiro do Norte on-line – by Renato Casimiro).

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Eu conheço esse aí, é o SU CREYSSON ? rs rs

Abraços, Armando!

Dihelson Mendonça