Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Adiado para junho Fórum Mídia Livre

O Fórum Mídia Livre que aconteceria nos dias 17 e 18 maio de 2008 no Rio de janeiro foi adiado para os dias 14 e 15 de junho, no Campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - Praia Vermelha, no Auditório Pedro Calmon, do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) e salas anexas, na Avenida Pasteur, nº. 250.

As inscrições para o I Fórum de Mídia Livre continuam abertas e podem ser realizadas através da pagina http://forumdemidialivre.blogspot.com/ . O FML reunirá participantes de todo o País. O evento é parte de uma ampla mobilização de jornalistas, acadêmicos, estudantes e ativistas e demais interessados pela democratização da comunicação, em defesa da diversidade informativa, do trabalho de colaboração nos novos meios e sua expansão, bem como da garantia de amplo direito à comunicação.

Nenhum comentário: