Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Concurso de contos do SESC




Promover e tornar público o talento literário do Ceará. Com este objetivo, o Sesc lança o 2º Concurso de Contos do Sesc, extensivo a todos os cearenses. As inscrições acontecem de 18 de abril a 30 de junho. Os interessados devem enviar texto inédito de tema livre para concursodecontos@sesc-ce.com.br juntamente com título, nome do autor, foto, endereço completo incluindo CEP, telefone de contato, números de RG e CPF e um mini-currículo. Os dez melhores contos farão parte de uma coletânea que será lançada em setembro.

Os contos serão analisados na 1ª quinzena de julho por uma comissão julgadora composta por três especialistas em literatura e dois funcionários do Sesc. A divulgação dos dez contos escolhidos será na 2ª quinzena de julho nas dependências do Sesc Crato, neste site e em jornal da região. Estes contos integrarão uma coletânea publicada pelo Sesc e cada um dos seus autores receberá dez exemplares. O lançamento da coletânea será durante a Feira de Livros promovida pelo Sesc em setembro de 2008.

Nenhum comentário: