Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Juazeiro do Norte sediará encontro de engenharia

Será realizado entre os dias 5 e 9 de maio, no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, o II Encontro de Engenharia Civil e da Produção na Região do Cariri. O objetivo é proporcionar a interação entre empresas, instituições e demais segmentos da sociedade do Cariri com a Universidade, divulgando novos conhecimentos nas áreas da Engenharia Civil e Produção. O evento é realizado pelo curso de Engenharia Civil do Campus da UFC do Cariri, em parceria com os cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia da Construção Civil da Universidade Regional do Cariri (URCA).

Estão confirmadas as presenças de representantes dos ministérios do Meio Ambiente e da Industria e Comércio. Mais informações podem ser obtidas através do site www.campuscariri.ufc.br.

Site Ceará Agora

Nenhum comentário: