Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Restituições de IR serão pagas a partir de 16 de junho

A Receita Federal do Brasil iniciará no dia 16 de junho deste ano, o pagamento da restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), referente ao exercício de 2008 (ano-base 2007). Ao todo serão liberados sete lotes e o dinheiro será colocado à disposição do contribuinte na agência bancária indicada na declaração do imposto entregue à Receita.
Segundo instrução normativa da Receita, publicada nesta sexta-feira (02) no Diário Oficial da União, será dada prioridade de pagamento ao contribuinte que declarou via internet.
Os que declararam via disquete ou formulário, receberão a restituição em seguida. Contribuintes idosos também terão prioridade.
Os sete lotes serão liberados nos dias 16 de junho; 15 de julho; 15 de agosto; 15 de setembro; 15 de outubro; 17 de novembro e 15 de dezembro.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: