Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Falecimento de Zé Sozinho

Causou consternação na região do Cariri, a notícia do falecimento de José Raimundo Cavalcante, o Zé Sozinho, ocorrido na manhã desta segunda-feira (26) no município de Caririaçu onde residia. Ele leva consigo uma bonita história de divulgação do cinema por meio ambulante que lhe valeu um documentário feito por um professor universitário e uma entrevista em dois blocos no Programa Jô Soares Onze e Meia, da Rede Globo de Televisão.

3 comentários:

Unknown disse...

Vo Te Amoo..


Vai Deixar Saudades, Pena naum poder estar ai...para dar o ultimo bju no senhor..o senhor é um exemplo pra mim TE AMOO..



Geovane De Lucena Cavalcante

Presidente Epitácio - SP

Unknown disse...

Nós Caririaçuense estamos de luto por ter perdido uma pessoa tão especial aonde levava agultura pelo o mundo a fora.Mais nós temos certeza que uma estrela esta brilhando.
Nossos sentimentos

Pedro Jorge Morais e Familia.

Unknown disse...

Gostaria De Informar A Todos, Que Em Breve A Casa Onde Onde Meu AVÔ Morava Vaii Ser Uma Museu Para Todos Que Desejar Conheçer Melhor As Obras Dele...

Abraços A Todos...


Geovane De Lucena Cavalcante.

Presidente Epitácio - SP