Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Samuel apoiará Crato Esporte Clube



O prefeito Crato Samuel Araripe, dará, novamente, total apoio ao Crato Esporte Clube, segundo informa o presidente do Clube, Francisco Feitosa (Kiki do Alfaville), durante as disputas do Campeonato Cearense da 2ª Divisão. Em seu primeiro mandato, de 2005 a 2008, o Governo Municipal – tendo à frente o prefeito, Samuel Araripe foi o principal parceiro do Crato Esporte, que por três vezes chegou muito próximo de retornar à primeira divisão do futebol cearense. Com a renovação de sua diretoria, o time vai precisar do apoio de sua torcida e de muitos patrocinadores para formar uma equipe competitiva. O Governo Municipal já sinalizou o seu apoio e enviará um projeto à Câmara Municipal, quando o legislativo retornar às suas atividades, firmando convênio com o Crato Esporte.

O Prefeito Samuel Araripe conclamou a classe empresarial do Município a fazer parceria com a equipe cratense. Para Samuel Araripe, o futebol divulga a cidade, além de proporcionar geração de emprego e renda e entretenimento à comunidade. Quando o Crato Esporte Clube atua no Estádio Mirandão, dezenas de vendedores ambulantes, estacionamento de veículos, entre outros serviços, faturam uma renda extra, melhorando o orçamento familiar. A imprensa esportiva se mobiliza para transmissão das partidas, enquanto centenas de Cratenses e visitantes marcam presença no estádio. O Crato Esporte Clube estréia no Campeonato Cearense da 2ª. Divisão, no dia 15 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, contra o Guarani.

Nenhum comentário: