Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Plantão policial no Crato

JOVEM ASSASSINADO COM 4 TIROS EM CRATO NO FINAL DE SEMANA


O jovem Cícero Tiago Bezerra da Silva de 20 anos de idade, casado, que residia na rua Brigadeiro Hélio Macedo,81, bairro Muriti, em Crato, foi assassinado no último domingo por volta do meio-dia com 4 tiros de revolver em frente a casa onde morava. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto de placa não anotada, tomando rumo ignorado.

De acordo com a polícia, Tiago era ex-presidiário e tinha envolvimento com latrocínio ( roubo seguido de morte , ocorrido há dois anos, tendo como vitima fatal um empresário cratense do ramo de funilaria.

Na rua Fábia Brito, 9, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nova Olinda, Alcimar Alves dos Santos, 18, fugitivo da cadeia pública local, foi preso pela polícia no domingo, 25. No momento da prisão Alcimar estava armado com um revólver calibre 38, municiado com 3 cartuchos. A pólícia informou que o jovem responde uma infração a lei Maria da Penha e foi conduzido, juntamente com a arma, para o 19º Distrito Policial de Crato para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: