Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Crato no festival de Guaramiranga



O Projeto Verde Vida Ações Culturais Para Povos Rurais colheu frutos durante todo ano de 2008. Alunos do projeto receberam aulas de música instrumental sob orientação de Geovany Brasil e agora terão a oportunidade de mostrarem ao Brasil o seu talento.

Adolescentes da ONG Verde Vida participam da programação do Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga no Projeto Novos Talentos. Os músicos Jefferson Gonçalves e Kleber Dias ministraram uma oficina nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro para 15 alunos, e destes, foram escolhidos cinco para formar o grupo de blues ou jazz que participará do evento.No dia 21|02 subirão ao palco pela primeira vez dentro do festival de jazz e blues de Guaramiranga.

Por meio deste projeto novos talentos jovens, estudantes de música do Ceará participarão do festival em Guaramiranga representando a sua cidade. O Crato estará representado pelos alunos do Verde Vida no cenário da musica instrumental.

Criado em 2006, o projeto novos talentos é uma ação de responsabilidade social e inclusão do festival. O mesmo visa atender a uma demanda de jovens que não têm muitas oportunidades de capacitar-se ou mostrar seu talento.

E com grande alegria que a ONG Verde Vida e seus parceiros: CMDCA. Crato, Petrobras Distribuidora, Prefeitura Municipal do Crato, recebem os músicos Jefferson Gonçalves e Kleber Dias que tem reconhecimento internacional do seu trabalho e sempre buscam inspiração para compor suas músicas no Cariri.

Saiba mais informações. www.jeffersongoncalves.com.
www.jazzeblues.com.br

Fonte Assessoria de imprensa
Projeto Verde Vida
88.35239262

Nenhum comentário: