Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Notícias de Juazeiro do Norte



Recadastramento fica encerrado na sexta.

A Secretaria municipal de administração, está convocando servidores para atualização cadastral junto aos setores que os mesmos estão lotados. Os convocados devem apresentar os seguintes documentos: currículo atualizado, formulário de recadastramento preenchido (fornecido no local), titulo acadêmico (ultimo curso), com cópia autenticada.O período de recadastramento fica encerrado nesta sexta-feira, dia 13. O titular da pasta, José Ivan da Silva informa que, o não comparecimento acarretará em providências administrativas previstas na Lei.


Moradias populares vão beneficiar 4 bairros

A prefeitura de Juazeiro do Norte deu inicio aos serviços de terraplenagem, para a construção de 336 casas populares, distribuídas em quatro bairros: Timbaúbas, Limoeiro, Parque Antônio Vieira e São José, beneficiando pessoas que residiam ou residem em área de risco. A informação é do secretário Edmar Tavares.
O Bairro Timbaúbas será contemplado com 64 moradias, Limoeiro, com 100, Parque Antônio Vieira com 32 e bairro São José com 140. Cada unidade habitacional terá 58 metros quadrados, com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. O prefeito Santana informa que o volume de recursos a ser investido é da ordem de R$ 10 milhões.

Estagiários para área esportiva

Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários de educação física e agentes sociais do esporte em Juazeiro do Norte. Para educação física, os candidatos deverão comprovar matrícula no 4º semestre da graduação, com disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos ofertados, manhã ou tarde. Já para os agentes sociais do esporte, são exigências: ter idade mínima de 16 anos, comprovar experiência de, no mínimo, dois anos como monitor, histórico escolar e currículo.
Outras informações podem ser obtidas na secretaria de esporte e juventude de Juazeiro do Norte, Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N, Ginásio poliesportivo, fone: 3571: 3244.


www.juazeiro.ce.gov.br

Nenhum comentário: