Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Futebol pelo Brasil



Três partidas foram realizadas ontem (04), pela oitava rodada do Cearense.No Abilhão, em Quixadá, o Fortaleza não tomou conhecimento do time local, e goleou por 4 X 0. Os gols do tricolor foram assinalados pelos jogadores : Coutinho, Bambam, Wanderley e Eusébio. Já o Quixadá permanece na lanterna da competição e se não melhorar muito, deve voltar para segundona do próximo ano. Outra partida que era aguardada com grande expectativa, pois , seria apresentado para torcida do Ferroviário o atacante Jardel, jogador que já atuou pelo Ferrão, e foi destaque no futebol brasileiro atuando pelo Vasco , Grêmio e seleção brasileira. No campo o Ferroriário venceu o Guarany de Sobral por 1 X 0, gol assinalado por Leonardo, aos 17 minutos do primeiro tempo. Outra partida realizada ontem terminou com o a vitória do Boa Viagem de 2 X 1 sobre o Itapipoca. A rodada será finalizada hoje com duas partidas: Ceará X Icasa e Maranguape X Horizonte.

Campeonato Carioca

Flamengo e Vasco venceram seus adversários na noite de ontem pelo Carioca 2009. O Vasco assegurou a liderança do grupo A com nove pontos, ao vencer por 3 X 1, o Resende no estádio Raulino de Oliveira, com direito a gol do goleiro Tiago de pênalte.O Resende fez o primeiro gol aos 18 minutos do primeiro tempo. O empate do Vasco veio somente aos 43 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Vasco definiu o placar com Tiago e Rodrigo Pimpão.O Flamengo , jogando no maracanã, apesar do primeiro tempo muito fraco, não tomou conhecimento do Mesquita, e aplicou uma goleada de 4 X 1.O goleiro Bruno marcou um dos gols do Mengão numa bela cobrança de falta. Os outros gols do Flamengo foram anotados por: José Roberto que estreava com a camisa rubro negra, Éverton e o cearense Jônatas.Outros jogos do Carioca realizados ontem: Tigres 2 X 1 Madureira e Boavista 1 X Macaé. Bangu X Friburgense, Duque de Caxias X Fluminense e Botafogo X Volta Redonda , fecham a 4ª rodada do Carioca.

Paulistão 2009

A quinta rodada do Paulistão foi iniciada ontem com os seguinte resultados:



19:30 Ponte Preta 4x1 Marília
19:30 Botafogo-SP 2x0 Guarani
19:30 Portuguesa 1x1 Oeste
19:30 Barueri 1x0 Ituano
19:30 Mirassol 0x3 Santo André
22:00 Paulista 2x3 Corinthians
22:00 São Paulo 2x1 Bragantino

Duas partidas serão realizadas hoje como complemento da quinta rodada

19:30 Guaratinguetá x Mogi Mirim
21:30 Santos x São Caetano

Colaboração
Amilton Som

Nenhum comentário: