Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dica de livro

A fantástica dieta dos sucos


O excesso de peso costuma ser conseqüência do acúmulo de toxinas resultantes de uma alimentação inadequada e da poluição, além da falta de hábito de beber água o suficiente - o que faz que o organismo retenha líquido para diluir essas toxinas e manter os órgãos vitais em funcionamento. Esta dieta elimina as toxinas de duas maneiras: limpando e nutrindo o organismo e, assim , você ganha um corpo saudável e emagrece com rapidez!

Um plano completo de dieta com 7 dias de sucos deliciosos e nutritivos, além de um programa de exercícios diários, propicia uma perda de peso eficiente, deixa a pele, os cabelos, as unhas e todos os órgãos responsáveis pela eliminação de toxinas – fígado e intestino, particularmente - como “novos”. Conheça as propriedades dos alimentos, aprenda a fazer sucos saborosos e nutritivos e valorize a saúde e o bem-estar de viver com o organismo desintoxicado.Para as pessoas muito ocupadas, há algumas adaptações que, embora não levem a uma perda de peso tão efetiva, permitem perder peso com regularidade e revitalizar o organismo.

Sobre a autora: Amanda Cross tem uma carreira variada, que inclui a atuação como apresentadora de tv, jornalista de saúde e beleza e escritora.É autora de diversos livros, dentre os quais Curb the carb, Quick and easy low carb e Miracle soups .

Título: A fantástica dieta dos sucos
Autora: Amanda Cross
Editora: Marco Zero
N. de páginas: 112
ISBN: 9788527904582
Preço: R$ 49,00

Nenhum comentário: